TRADUTOR

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cientista maluca bebe água de 1,5 bilhões de anos atrás só para sentir o gosto

Que papo sinistro não?
Pois é cientistas do Canadá acharam um reservatório com a água mais velha que existe. A água de 1,5 bilhões de anos ficou estagnada sob uma rocha durante este tempo todo, e ela pode conter restos de vida pré-histórica.

agua velha
E qual o gosto desta água?
A Dra. Barbara Sherwood Lollar que provou esta água disse: não bebam desta água o gosto é ruim demais.

Como pesquisadora e degustadora da “sopa primordial”, Lollar especificou as propriedades físicas do líquido durante uma entrevista com a LA Times. Ela diz que essa água é “salgada, viscosa, e meio que alaranjada quando exposta ao ar”. Uhh delícia!!!
E a cientista maluca não só provou uma vez e basta, ela provou várias vezes o.o’. Houve várias ocasiões em que ela disse: “Provavelmente é uma boa ideia é colocar essa água com até 2,5 bilhões de anos em composição indeterminada na minha boca… você sabe, mais uma vez”.
Lollar disse que os cientistas ainda estão esperando para saber se o líquido esconde alguma forma de vida antiga. Mas depois que você prova esse néctar salgado e viscoso, fica difícil largar o copo. Aparentemente.
Gente pera ai, ela bebe essa água ancestral, muito ruim pelo que ela diz.. Sei lá, eu quando deixo a minha água filtrada da noite para o dia fora da geladeira ela já fica com o gosto MUITO ruim, pelo menos aqui em minha região. Imagine 1,5 bilhões.. Haja estômago heim!!
FONTE: POBRETA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário